Partilhe a sua experiência!
Boa tarde
Tenho uma handycam Sony DCR-HC19E. Esta para edição de vídeo possui além de uma porta USB uma porta HDMI. Acontece que esta porta HDMI nunca funcionou nem é reconhecida por placas de captação de vídeo. Por este motivo, não posso realizar a edição de vídeo através de HDMI como seria da minha preferência.
Alguém me pode ajudar neste assunto. Desde já o meu Obrigado.
Alves Macedo
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro Alves Macedo,
De facto essa câmera não tem uma saída i-Link (i-Link não é HDMI)...mas sim uma saída DV (digital Video)...
Para isso, precisaria de um cabo DV, para ligar na câmera e na outra extremidade uma saída i-Link...isto para além de necessitar de um computador com este tipo de entrada...(se não for Sony, tenho dúvidas)...
Cumprimentos
Olá alves.macedo
Qual o sistema de seu computador? Windows 7? Vista? Windows XP?
Já experimentou outro cabo HDMI?
Já experimentou conectar a outro computador?
Na internet encontrei algumas pessoas falando de problemas entre este modelo e o Windows Vista, mas no sítio da Sony a informação que consta está neste link:
http://support.sony-europe.com/hotnews/vista.aspx?site=odw_pt_pt&m=DCR-HC19E
cumprimentos
Caro alves.macedo,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Tanto quanto tenho conhecimento esse modelo não tem nenhuma saída HDMI...
Tem saída USB, uma saída DV e uma saída AV...
Assim, para fazer edição de video terá de ser através da porta USB...
Cumprimentos
E entao, alves.macedo,
Alguma novidade?
Cumprimentos
Boa tarde
Este modelo tem uma ligação i-Link que nunca funcionou (Este i-Link como a sony lhe chama não será uma ligação HDMI?) É que este i-Link nunca funcionou e, de acordo com o livro de instruções a qualidade da imagem é melhor e a velocidade de transmissão é superior à da USB. Obrigado pela sua ajuda.
Alves Macedo
Caro Alves Macedo,
De facto essa câmera não tem uma saída i-Link (i-Link não é HDMI)...mas sim uma saída DV (digital Video)...
Para isso, precisaria de um cabo DV, para ligar na câmera e na outra extremidade uma saída i-Link...isto para além de necessitar de um computador com este tipo de entrada...(se não for Sony, tenho dúvidas)...
Cumprimentos
Estou esclarecido. Muito Obrigado.
Alves Macedo
Disponha sempre...
Cumprimentos
Naznačite sviđanje na Facebooku
Pretplatite se na YouTubeu