Partilhe a sua experiência!
Depois de instalar o Windows 7 e reinstalar o driver de bluetooth Toshiba, no fim da instalação recebi uma mensagem a dizer que o driver não é compatível com o Win7. Fiz o último upgrade do Vaio e mesmo assim não consigo ligar-me por bluetooth. Haverá solução para este problema? Obrigado.
Caro froldao,
Qual foi o driver que tentou instalar?
O que se encontra aqui? Original Drivers Package
Cumprimentos
Agora me recordo que depois de instalar o Win7 instalei esse driver. Ao fim de 30 dias expira, ao contrário do que acontecia com o WinXP. Instalei outro driver qualquer, já não me recordo qual, consegui ligar o telemóvel via bluetooth durante algum tempo e depois deixei de o conseguir fazer. O que me incomoda é que um driver que era oferecido agora expire ao fim de 30 dias. Desinstalei tudo quanto era bluetooth, voltei a instalar esse driver original, e lá está a mensagem dos 30 dias...
Caro froldao,
Este é um driver original da sony...e os drivers não expiram...ou são, ou não são compatíveis...
Se lhe aparece essa mensagem, é porque instalou algum software que é shareware e que eventualmente usa esse driver...não estou a ver outra explicação...
Tenho esse driver instalado num FE11S, com o Windows 7 há quase 3 anos, sem qualquer problema...
Cumprimentos
Desinstalei tudo e reinstalei o driver. Qd apareceu a mensagem da incompatibilidade cliquei em usar na mesma e aparentemente resultou. Obrigado pelas respostas.
Disponha sempre...
Guarde o driver e se tiver algum problema instale em modo de compatibilidade com o Windows Vista...
Cumprimentos
Obrigado.
Mas com essa é que me apanhou. Como é que se escolhe o modo de compatibilidade com o Vista?
Caro froldao,
Tem aqui, um tutorial da Microsoft...muitas vezes, esta forma de instalar, nomeadamente software, resolve muitos problemas de incompatibilidade...
Cumprimentos
Óptimo, muito obrigado.
Disponha sempre...
Cumprimentos
Naznačite sviđanje na Facebooku
Pretplatite se na YouTubeu