Partilhe a sua experiência!
Olá.
Recentemente comprei um portátil novo, modelo VPCEH1J8E, uma vez que o meu antigo Vaio estava a precisar de tantos arranjos que já não compensava mandar arranjar e mais valia comprar outro. Um dos maiores problemas dele era precisamente a bateria viciada que já não se aguentava sem estar ligada à corrente.
Com este quero que seja diferente e estou a tomar mais precauções e por isso queria usar o Battery Care. O problema é que quando vou ao Control Center esta opção nem sequer aparece. Já li sobre o problema nalguns fóruns mas não consegui perceber bem a solução, até porque são dadas sugestões distintas.
Alguma ideia do que devo fazer para poder activar esta opção? Porque queria mesmo ver se conseguia salvar esta bateria do mesmo destino.
Obrigada,
Rita.
Solucionado! Ir para a Solução.
Cara Rita,
Se já instalou o Battery Care ele deveria aparecer na barra de tarefas (a barra que aparece em baixo onde tem as horas etc..) se não aparece aí é porque pode estar desactivo no arranque do sistema..
Caso não apareça na barra faça o seguinte.
1 - Menu iniciar e escreva msconfig e carregue na tecla Enter
2 - Quando abrir a janela de configuração do sistema carregue em: Iniciar (Startup)
3 - Procurar nessa lista o item BatteryCare e selecionar para arrancar com o windows
Ficamos à espera de noticias suas.
Cumprimentos
Nuno Maia
Cara Rita,
Se já instalou o Battery Care ele deveria aparecer na barra de tarefas (a barra que aparece em baixo onde tem as horas etc..) se não aparece aí é porque pode estar desactivo no arranque do sistema..
Caso não apareça na barra faça o seguinte.
1 - Menu iniciar e escreva msconfig e carregue na tecla Enter
2 - Quando abrir a janela de configuração do sistema carregue em: Iniciar (Startup)
3 - Procurar nessa lista o item BatteryCare e selecionar para arrancar com o windows
Ficamos à espera de noticias suas.
Cumprimentos
Nuno Maia
Muito obrigada, resolveu de facto o problema.
De nada, qualquer coisa nao hesite em perguntar.
Estamos aqui para ajudar!
Cumprimentos
Nuno Maia
Naznačite sviđanje na Facebooku
Pretplatite se na YouTubeu