- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Sony alpha 7R2
Boa tarde
Porque está tão dificil comprar uma sony alpha7R2?
Já tenho procurado junto de vários agentes Sony e a resposta é sempre a mesma.
Alguém pode-me explicar qual o motivo de tanta dificuldade?
Obrigado
Atenciosamente
António Escusa
Se algum membro conhecer uma loja online de confiança onde eu possa adquirir esse modelo
por favor indique-me.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Bom dia, António @AB-Alves
Gratos pela sua questão.
Estamos a falar da Alpha 7R II, este modelo, correcto?
http://www.sony.pt/electronics/camaras-lentes-amoviveis/ilce-7rm2
Em que zona geográfica procurou os agentes Sony?
Tentaremos responder com brevidade à sua questão, indicando-lhe a melhor solução.
Até breve
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Obrigado pela atenção.
António Escusa
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro António @AB-Alves
Pude confirmar a razão da dificuldade em encontrar este modelo. Está ligada ao terramoto que aconteceu este ano no Japão e que provocou atrasos sérios na entrega de produtos:
https://www.dpreview.com/news/2552736067/sony-warns-of-camera-delays-due-to-kumamoto-earthquake
Sugiro que confirma na Amazon.es (Espanha) se o produto está disponível, parece que existe em stock!
Gratos pela preferência.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
A propósito de Amazons, este comparativo eventualmente ajudará:
https://tropicalprice.com/product/B00Q2KEUFI
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Desde já agradeço o vosso interesse por este assunto, consultei o vendedor em causa (Amazon.es), realmente existe em stock, mas tem uma nota na qual somos informados que o vendedor em causa não efetua envios para Portugal.
Também queria pedir a opinião da Comunidade, sobre este modelo, se alguém experimentou ou tem uma
câmara destas, agradecia que me desse a sua opinião sobre ela.
Atenciosamente
António Escusa
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro António,
Lamento a dificuldade na obtenção da a7R II. A implantação da Sony em Portugal, enquanto marca associada a produtos fotográficos de elevada qualidade, tem ainda largos passos para dar. É com pena que encaro este facto, já que a Sony é sem sombra de dúvida a marca mais inovadora no presente, que fabrica os melhores sensores do mercado. Estou esperançoso que as coisas mudem em breve.
Utilizo Sony há muitos anos e tenho feito carreira sempre a utilizar esta marca, desde o lançamento da fantástica Sony a55. Neste momento utilizo a a7R I, e o modelo a7R II representa uma melhoria a todos os níveis do primeiro modelo. Caso privilegie o tamanho compacto, sensor de elevada qualidade e com número elevado de megapixels, live view anos luz à frente da Canon e Nikon, bem como compatibilidade com lentes de todas as marcas mediante uso de adaptadores, então não há nada que enganar!
Caso esteja a ser difícil encontrar a a7R II em Portugal nos agentes Sony oficiais, pergunto-lhe se já experimentou as nossas lojas maiores, especialmente a Colorfoto? Caso mesmo assim não encontre stock penso que as Amazon (espanha, frança, alemanha ou UK), entregam em Portugal, caso a venda seja gerida pela própria Amazon. Em último caso certamente encontrará máquinas novas, com garantia, preferencialente fora do Grey Market, no Ebay.
Espero ter ajudado
Cumprimentos
José Ramos
Naznačite sviđanje na Facebooku
Pretplatite se na YouTubeu